
Bad Bunny se apresentou no intervalo do Super Bowl neste domingo (8/2) com um espetáculo marcado por homenagens à cultura latina e um recado político em prol dos imigrantes nos Estados Unidos. A performance, exibida no maior evento esportivo dos Estados Unidos, provocou forte repercussão entre artistas.
Antes mesmo de subir ao palco, o porto-riquenho já havia recebido mensagens de apoio de grandes nomes da indústria do entretenimento. Madonna foi uma das primeiras a se manifestar e publicou: “Pronta para o Super Bowl. Esperando que a história seja feita”.
Shakira também usou as redes sociais para celebrar o momento. A cantora colombiana relembrou a parceria com Bad Bunny na final do Super Bowl de 2020, quando o convidou para dividir o palco, e deixou uma mensagem direta ao artista.
“Recordando nossa primeira apresentação juntos no Super Bowl 2020 e desejando a você, Benito, tudo de melhor esta noite”, escreveu Shakira.
Jennifer Lopez, que foi uma das atrações principais ao lado de Shakira em 2020, desejou sorte ao colega: “Todos estamos com você esta noite! Sei que você vai arrasar. Estou aqui com você da mesma forma que você esteve comigo. Tão orgulhosa de ser porto-riquenha! Vai com tudo, Benito. Como só você sabe fazer!”
Katy Perry, que se apresentou no intervalo do Super Bowl de 2015 para uma audiência de 121 milhões de espectadores, também enviou apoio ao cantor. A artista destacou o caráter político do show ao publicar: “Você consegue, Bad Bunny, mostre ao mundo como é o verdadeiro sonho americano”.
A brasileira Ludmilla, que acompanhou a apresentação ao vivo no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia, compartilhou a admiração pelo cantor: “O que o Bad Bunny fez hoje no palco do Super Bowl foi uma demonstração perfeita da excelência, criatividade e talento do povo latino. Isso me inspirou em tantos níveis e acho que deixou uma mensagem muito linda pra todos nós: a única coisa mais poderosa que o ódio é o amor!”
Kacey Musgraves, que venceu o Grammy de Álbum do Ano em 2019, publicou: “Bom, isso me fez sentir mais orgulhosamente americano do que qualquer coisa que o Kid Rock já tenha feito”. A reflexão da cantora country reforça o tom político da apresentação ao comparar o porto-riquenho ao rockeiro apoiador de Trump.
Com informações de Metrópoles.







