Com o intuito de proporcionar diversão e solidariedade entre os moradores de Presidente Figueiredo, o morador do município Ricelli Pontes promove o “Super Natal do Povo, a verdadeira festa da nossa gente”. A festa acontece no próximo dia 23 de dezembro, às 17h, no Centro Educacional de Tempo Integrado Maria Eva, localizado no bairro Galo da Serra. A ideia é dar aos figueiredenses uma noite especial, com muita música e sorteios de prêmios.

A iniciativa conta com o apoio de uma rede de amigos e empresários do município que tomados pelo espírito natalino se reuniram para proporcionar um fim de ano diferente para a população. A festa contará com shows musicais, mas a grande atração da noite será os sorteios de prêmios, como Motos 0km, eletrodomésticos, cestas básicas, entre outros brindes doados com o objetivo de deixar o Natal dessas famílias ainda mais especial.

Ricelli Pontes já tem a tradição de realizar grandes celebrações na cidade. Para ele, o “Super Natal do Povo” será mais uma forma de confraternizar com a população.

“O Super Natal do Povo será uma grande festa que tem como objetivo principal presentear o nosso povo que tanto merece atenção, em especial em uma data como o Natal. Será a verdadeira festa da nossa gente, feita para reconhecer quem merece, a população de Presidente Figueiredo”, afirmou.

Para embalar a comemoração, estão confirmadas a participação de DJ Layla Abreu, Riquinho e a banda Forró Di Respeito, Bebê Garoto e DJ Ds Inabalável. A expectativa da organização é que um público de cerca de quatro mil pessoas participem do evento.

“Vamos ter muita música, alegria, diversão para toda a família e como ponto alto, quem participar terá a chance de ser presenteado com o sorteio. Papai Noel vai passar mais cedo em Figueiredo!”, destacou Ricelli.

Serviço:
O que é? Super Natal do Povo, a verdadeira festa da nossa gente.
Quando? Sábado, 23 de Dezembro, às 17 horas
Onde? Centro Educacional de Tempo Integral – CETI Maria Eva, Bairro Galo da Serra

Artigo anteriorNada de presentes na porta de casa: 59% dos consumidores pretendem realizar compras de Natal online e retirar na loja física
Próximo artigoVenda de Endrick ao Real Madrid beira os R$ 240 milhões com bônus no Palmeiras e pode subir mais