O suspeito de matar uma moradora de rua de 19 anos em Linhares (ES) foi preso após ter sido identificado pelas câmeras de videomonitoramento da Prefeitura de Aracruz.
O crime ocorreu no dia 23 de março em uma casa abandonada no Centro de Aracruz. Ao jornal Folha de Vitória, o delegado titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), André Jaretta, disse que a vítima estaria fazendo uma cobrança ao homem.
“Eles passaram toda a segunda-feira usando entorpecentes juntos e, em algum momento, tiveram uma relação. A vítima começou a cobrar o suspeito R$ 500 por essa suposta relação e como ele não pagou prontamente, a jovem se apossou da carteira, do celular e de uma mochila do homem para quitar a dívida. Ela disse que só entregaria esses pertences com o recebimento do dinheiro”, afirmou o delegado.










