Um homem foi preso, na manhã de quarta-feira (12), suspeito de ter atirado e baleado uma sargento da marinha que estava grávida. Ele foi localizado no bairro Jardim Meriti, que fica na cidade de São João de Meriti, na Baixada Fluminense (RJ).

O suspeito, identificado como Gabriel Silveira de Oliveira, é apontado pelas investigações da PCERJ (Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro) como o autor dos disparos na direção do automóvel em que a sargento estava com o esposo.

O crime aconteceu no dia 10 de agosto também na cidade de São João de Meriti. A sargento Juliana da Silva Oliveira Pessoas, de 37 anos, tinha acabado de sair da casa de familiares após as comemorações do Dia dos Pais.

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos. Dois homens se aproximaram em uma moto e um deles efetuou vários disparos. Juliana foi baleada no ombro e na região pélvica. Ela chegou a ser socorrida para o HMAPN (Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes), em Caxias, depois foi transferida para o Hospital da Mulher, na cidade de Mesquita, também na Baixada Fluminense.

A sargento estava grávida de 20 semanas, foi entubada e ficou internada em estado crítico. Dois dias após de ter sido baleada, o bebê morreu no útero da mãe.

O suspeito de ter atirado na sargento foi preso por tentativa de homicídio. A prisão foi realizada pelos agentes da 64ª DP (São João de Meriti), coordenados pela delegada titular, Dra. Carla Ferrão e delegado assistente, Dr. Antônio Silvino.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorGovernador Wilson Lima apresenta novos serviços do Detran-AM e realiza entrega a motofretistas
Próximo artigoPF desmonta esquema que desviou R$ 7 milhões de FGTS de jogadores