
Um homem foi preso nesta segunda-feira (15), em São Paulo, suspeito de ligação com o assassinato do cantor de pagode Leonardo Lucas Barreto Serpa, conhecido como “Oh Original”. O crime ocorreu no dia 1º de julho, em Salvador, e deixou outras duas pessoas mortas.
A prisão preventiva foi cumprida por equipes da Polícia Civil baiana com apoio das autoridades paulistas. O investigado, que não teve o nome divulgado, passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado a uma unidade da Polícia Militar na capital paulista.
O preso está à disposição da Justiça. A polícia afirmou vai solicitar a transferência do preso para o sistema penitenciário da Bahia.
Até agora, a polícia não detalhou a motivação do ataque. O caso segue sob apuração pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O crime foi na noite de 1º de julho. O cantor “Oh Original”, de 23 anos, foi morto a tiros em frente a uma lanchonete no bairro de Massaranduba, em Salvador. Outras duas pessoas também perderam a vida: Anderson de Oliveira Souza, de 29 anos, e Leonarda Bárbara Gomes dos Santos, de 27.
De acordo com as primeiras investigações, os autores do crime chegaram armados em uma motocicleta se aproximaram das vítimas e atiraram.
Com informações de CNN Brasil.










