Foto: Divulgação PC

Um homem suspeito de estuprar a neta, uma bebê de apenas cinco dias de vida, foi transferido nesta segunda-feira (13) de Tapauá, a 448 quilômetros de Manaus, para a capital amazonense. O suspeito, que é padrasto da mãe da criança, confessou o crime aos policiais.

O avô ‘postiço’ desembarcou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes acompanhado de policiais da 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tapauá. O crime chocou a opinião pública e está sendo acompanhado pessoalmente pela deputada estadual Débora Menezes, que é procuradora Adjunta da Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa (Aleam).

“A polícia tem feito esse trabalho incansável no interior, investigando e prendendo esses criminosos. E nós, da Assembleia Legislativa, estamos dando o suporte necessário, seja para os policiais ou para as vítimas”, ressaltou a deputada.

Débora Menezes tem acompanhado pessoalmente os casos de violência sexual contra criança e adolescente no Amazonas e já apresentou ao menos seis projetos de sua autoria para inibir a prática.

Artigo anteriorPalmeiras define preço para contratar substituto de Endrick
Próximo artigoGoverno do Amazonas leva atendimento do Crédito Rosa a Barcelos