Um dos suspeitos da tentativa da assalto de ontem à noite que resultou na morte do investigador da Polícia Civil, Raimundo Massulo, identificado como Neverton de Amorim Correa, de 25 anos, morreu no início da noite desta terça-feira numa troca de tiros com policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, na rua Bertino Miranda, no bairro da Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus.
Neverton , foi socorrido, mas minutos depois de dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com pesquisa no site do Tribunal de Justiça do Amazonas, Neverton, respondia por assalto e porte ilegal de arma. Os policiais informaram que ele, era o homem de boné vermelho na cabeça, que entrou no comércio onde o policial estava ontem à noite e juntamente com outro comparsa anunciaram o assalto.
Nesse momento, Massulo, vida de costas e saca sua arma, Neverton e o comparsa, que ainda está foragido saem correndo e o policial vai atrás, mas acabou alvejado duas vezes por Neverton que juntamente com seu comparsa fugiram em um Celta que os aguardava.







