• Reprodução

Um homem foi baleado e preso em flagrante durante uma tentativa de assalto a um restaurante na Avenida Dionysia Alves Barreta, em Osasco. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (16). 

Segundo informações da Polícia Militar, com o suspeito foram encontradas 14 alianças, um relógio, duas pulseiras, duas correntes e um celular 

O suspeito entrou no estabelecimento por volta das 11h20, armado, de capacete e utilizando um colete à prova de balas por baixo de uma vestimenta. Durante a ação, um policial civil que estava no local reagiu ao assalto e efetuou disparos contra ele. Além do assaltante, um funcionário do restaurante também foi ferido. 

Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o criminoso chega no estabelecimento, estaciona a moto e logo depois anuncia o assalto. Veja a seguir: 

Após o tiroteio, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Osasco, onde recebeu atendimento e foi liberada em seguida. O criminoso foi encaminhado ao Hospital Municipal Antônio Giglio, passou por cirurgia e permanece internado. 

Além das alianças encontradas no bolso do homem, foram apreendidos duas correntes, duas pulseiras, um relógio, uma caixa de fones de ouvido, mais de R$ 200 em dinheiro e um revólver calibre.38 com numeração raspada. Todos os pertences foram encaminhados ao 6º Distrito Policial de Osasco.

A motocicleta utilizada por ele também foi apreendida. Ela estava com placa adulterada e foi constatado que havia sido roubada no último dia 9 de outubro. Segundo a SSP, o caso foi registrado como legítima defesa, localização/apreensão de veículo, localização/apreensão de objeto e tentativa de roubo. Até o momento, não há mais atualizações sobre o estado de saúde do suspeito. 

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorPolícia captura traficante escondido dentro de uma lixeira no RJ
Próximo artigoForagido da Justiça por abusar de adolescente de 13 anos é preso no DF