Reprodução/Google Street View

Um homem de 35 anos foi preso suspeito de homicídio após ser visto carregando uma perna humana durante a madrugada desta terça-feira (30/9), em Bauru, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), agentes abordaram o suspeito já sem o membro, mas ele confessou ter consumido drogas e esfaqueado uma vítima enquanto ela dormia.

Os agentes foram acionados após uma denúncia de moradores, que viram o suspeito se livrando de uma perna humana. Ao ser abordado pelos policiais, na Vila Seabra, em Bauru, o suspeito afirmou ter matado um homem de 42 anos, cortado a cabeça da vítima com um serrote e a descartado em um córrego na Avenida Nações Unidas Norte.

Depois, ele ainda teria voltado ao local do crime, ateado fogo no corpo, cortado uma das pernas do morto e a jogado em uma lixeira. Ele indicou o local onde teria descartado partes do corpo da vítima e foi preso em flagrante por homicídio.

Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que os objetos utilizados pelo suspeito no crime não foram localizados. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru, que requisitou exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML), além de representar à Justiça pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorMaduro com poder total na Venezuela? Entenda decreto para estado de exceção
Próximo artigoSetembro Amarelo no TCE-AM destaca prevenção e valorização da vida