Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

O zagueiro Manoel foi convocado novamente pela Conmebol para se defender no caso de doping, motivo pelo qual está suspenso há mais de três meses. A audiência foi marcada para acontecer na sexta-feira (22), às 11h (horário de Brasília), por meio de videoconferência.

A comissão disciplinar da entidade sul-americana divulgou o documento nesta segunda, agendando a nova data. Duas tentativas anteriores de audiência não haviam sido possíveis, em função da contraprova do doping não ter ficado pronta a tempo.

O defensor do Fluminense foi flagrado em exame após a vitória por 5 a 1 sobre o River Plate, pela fase de grupos da Libertadores, no começo de maio. Ele não atuou, mas testou positivo para a presença de ostarina. Por isso, foi suspenso provisoriamente e não atua desde o dia 11 de junho, quando foi proibido de treinar com o elenco.

O tricolor colocou sua equipe jurídica à disposição do jogador de 33 anos, mas ele optou por se defender usando os serviços de advogados particulares. Manoel se mantém em forma treinando com um personal trainer. Rotineiramente, posta registro de suas atividades nas redes sociais.

Com informações de: O Globo

Artigo anteriorSetembro Verde’: Sejusc leva ação para Pessoas com Deficiência a empresa do Distrito Industrial
Próximo artigoCorinthians e Grêmio empatam em jogo com oito gols