Tatá Werneck parece estar enfrentando problemas nos bastidores da Globo. Após ser acusada de assédio por um ex-funcionário do Lady Night, a humorista teria enfrentado um climão com Eliana durante uma gravação.

De acordo com o Hora da Venenosa, do Balanço Geral (Record TV), Tatá irritou Eliana durante a gravação do programa por ficar cantando músicas antigas da loira.

Uma pessoa que estava na gravação disse que a humorista cantou músicas como Pop Pop e Os Dedinhos para irritar, intencionalmente, a apresentadora.

Acusação de assédio

Mais cedo, Gabriel Muller, que trabalhava como assistente de direção do Lady Night, publicou em seu Instagram um desabafo sobre o período que atuou na atração, ao lado de Werneck.

“Vai e não volte nunca mais 2024! Assim como Lady Night e Tatá [Werneck] na minha vida. Seis temporadas de horror. A última temporada a pior, sendo acusado por algo que não fiz, ficando desempregado. Todos que passam pelo Lady [Night] saem com problemas com a apresentadora”, afirmou ele, em print divulgado pelo Metrópoles.

Gabriel ainda acusou Tatá de assédio e contou ter precisado de ajuda psicológica após trabalhar no programa. “São incontáveis os assédios que toda temporada a equipe passa. Tenho vergonha de ter ficado tanto tempo em um lugar desses. Eu aceitei, e hoje pago o preço, a terapia, para lidar com as dores e problemas causados por tantas situações absurdas vividas. Que venha 2025”, finalizou.

Metrópoles tenta contato com Tatá Werneck para esclarecer ambas as situações, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.

Artigo anteriorAna Maria Braga manda recado a Preta Gil após anúncio de nova cirurgia
Próximo artigoPolícia Civil prende líder religioso por estupro contra mulher, em Manaus