Reprodução/Globo

A atriz e apresentadora Tatá Werneck atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde. Pelo Instagran, a comediante informou como tem sido a recuperação do procedimento cirurgico.

Ela realizou uma cirugia na última segunda (9/12), mas não deu detalhes sobre o procedimento.

“Pessoal, eu tô em casa, tô aqui de repouso. Estou repleta de sono, quatro quilos acima”, disse a apresentadora.

Ela aproveitou para pedir votos do concurso Melhores do Ano, que concorre na categoria Humor. A premiação será divulgada neste domingo (15/12), no programa Domingão com Huck.

Cirugia de Tatá Werneck

Tatá Werneck surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (9/12) ao revelar que passou por uma cirurgia em São Paulo. A apresentadora compartilhou a notícia nas redes sociais com uma foto ao lado da cardiologista Ludhmila Hajjar e aproveitou para agradecer à equipe médica que a acompanhou no hospital Rede D’Or Vila Nova Star, na zona sul da cidade.

Apesar de Ludhmila Hajjar não ter realizado o procedimento, Tatá explicou que a médica esteve presente para dar apoio: “A doutora Ludhmila não me operou, ela estava acompanhando a cirurgia porque eu sou uma pessoa complicada. Tenho muito medo de anestesia. Para ter uma noção, quando uma pessoa vai me furar para glicose eu mesma pego e me furo, sou bem medrosa mesmo.”

Tatá revelou que a cirurgia estava planejada há tempos, mas só agora conseguiu conciliar com sua agenda. “Está tudo bem. Estava com essa cirurgia marcada há muito tempo, mas não tinha tempo de folga e recuperação. A princípio, seriam dois dias de recuperação, mas fiquei com medo de operar antes e não conseguir fazer o prêmio [Multishow]”, escreveu.

Sem detalhar o tipo de procedimento realizado, a apresentadora tranquilizou os seguidores, garantindo que está ótima. “Um pouco inchada de soro… Vou passar em Aparecida para agradecer.”

Artigo anteriorVacinação Antirrábica da Prefeitura de Manaus já imunizou 203 mil cães e gatos na capital
Próximo artigoHomem investigado por roubos e furtos a comércios na zona sul é preso