Apesar do nome do espetáculo coincidir com o filme do Almodóvar, o fato não passa de uma coincidência. Embora o tema das duas obras seja o universo feminino e as relações conflituosas entre mãe e filha, o que mais aproxima um do outro é a abordagem de personagens confusos, imperfeitos, cheios de reações improváveis, e, curiosamente, cujas inconstâncias e incoerências são muito parecidas com a experiência que temos em nossas vivências cotidianas.

De Salto Alto conta a história de três mulheres em três fases diferentes. Claudia (47) sempre foi dona de casa e vê em sua filha, Paula (18), a chance de realizar todos os seus sonhos através dela. Tudo desmorona quando Paula fica grávida. Para tentar amenizar a situação aparece Márcia (32). Ela é amiga da família e modelo de mulher moderna para Claudia. As três passam a ver os pontos positivos e negativos na vida uma das outras. No meio de tudo isso está Geraldo (55), esposo de Claudia que acaba de se aposentar e quer impor a rotina de seu antigo trabalho dentro de casa. Um mal entendido envolve todos numa grande confusão. No final de tudo os laços familiares são fortalecidos e o amor continua sendo a engrenagem mais importante da família de Claudia.

Elenco:

– Greyce Carlos: Márcia 32 (Amiga da família)
– Anne Cantanhede: Paula 18(Filha mais nova)
– Mariana Baldoino: Claudia 47 (Esposa e mãe)
– Roger Barbosa: Geraldo 55 (Esposo e pai)
– Vicente Henrique: Carlos 18 (Namorado de Paula)
– Texto de Roger Barbosa
– Direção: Francisco Mendes
– Produção: Artcena Cia Teatral

SERVIÇO:

DE SALTO ALTO

Data:
31 de Janeiro – Sexta – 21hrs
02 de Fevereiro – Domingo – 19hrs
Pontos de Vendas: Bilheteria do Teatro Manauarae www.ingresse.com
Ingressos: Plateia R$ 20,00 (meia) / R$ 40,00 (inteira)
Informações: 3342-8030ou pelos sites:www.teatromanauara.com.br
www.facebook.com/teatrodirecional
botao_twitter_site
twitter.com/teat_direcional

Artigo anteriorDelegado Geral e alunos do Curso de Proteção de Autoridades visitam a Arena da Amazônia
Próximo artigoPolícia registro novo desaparecimento no Sul do Amazonas, desta vez foi um técnico da Embratel e mais dois homens