Foto: Alex Livesey - Danehouse/Getty Images

Em coletiva que antecede o jogo da Espanha contra o Japão nesta quarta-feira (30/11), o técnico Luis Enrique não escondeu a satisfação em poder enfrentar a Seleção Brasileira em um possível confronto nas quartas de final da Copa do Mundo.

Para que o confronto entre Espanha e Brasil ocorra na quartas, basta que as duas seleções avancem para a próxima fase em primeiro lugar de seus grupos, e não caiam nas oitavas.

“Tomara! Isso quer dizer que os dois terminaram como melhores do grupo e venceram seus jogos (nas oitavas)”, iniciou Luis.

O técnico declarou o Brasil como potência mundial no futebol.

“O Brasil é uma potência mundial. É o claro favorito em qualquer Mundial. Não importa se é no passado, agora ou no futuro, o Brasil sempre será o favorito, pois tem muita qualidade individual e coletiva, sabem claramente como jogam e são claros favoritos”, continuou.

Por fim, Luis Enrique definiu a seleção favorita na Copa do Catar.

“O Brasil é e sempre será favorito ao Mundial. De resto, neste ano, não há grandes surpresas até agora na Copa. […] A França ganhou bem, o Brasil ganhou bem, mas isso não causa estranhamento, pois são seleções top”, finalizou. (Metrópoles)

Artigo anteriorGoverno do Amazonas oferece mais de 2 mil vagas para cursos de qualificação
Próximo artigoDrones são usados para achar vítimas de deslizamento no Paraná