
Às vésperas da estreia do Real Madrid em LaLiga, que acontece nesta terça-feira (19), contra o Osasuna, o técnico Xabi Alonso concedeu entrevista coletiva e um tema tomou conta das perguntas dos jornalistas: Franco Mastantuono.
Além das perguntas sobre a possibilidade de utilização do prodígio argentino, o treinador também precisou responder a respeito da declaração do meia de 18 anos na última semana, quando foi apresentado pelo clube e elegeu Lionel Messi, ídolo do rival Barcelona, como melhor jogador do mundo.
Alonso, porém, evitou entrar em polêmica e disse entender a preferência de Mastantuono, companheiro de Messi na seleção da Argentina.
“Eu vejo que existe lógica para que seu jogador favorito seja Messi. Sendo ele argentino, não é uma surpresa para mim. Como vamos dizer a ele quem deve ser seu jogador preferido?”, disse o técnico nesta segunda (18), elogiando também o novo reforço madridista.
“A primeira vez que falei com ele, me surpreendi muito com sua personalidade. Ainda tinha 17 anos e era um homem com muita segurança em si mesmo. Não tinha nenhuma preocupação de dar o passo rumo ao Real Madrid. Nota-se a maturidade, a vontade, a qualidade. Vai se integrar muito rápido com a equipe”, afirmou Alonso.
Também nesta terça-feira, Franco Mastantuono apareceu na pré-lista de convocados do técnico Lionel Scaloni para as Eliminatórias. A Albiceleste, atual campeã mundial e já classificada para a edição de 2026, enfrentará Venezuela e Equador nas duas últimas rodadas do classificatório sul-americano.
Com informações de CNN Brasil.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp! Fique por dentro das últimas notícias do Amazonas e do Brasil em tempo real.







