METRÓPOLES – Fazer televisão ao vivo é sempre um risco e o apresentador do Bom Dia MT, Douglas Belan, experimentou isso de uma maneira constrangedora. Enquanto interagia com espectadores por meio do WhatsApp, ele acabou recebendo uma nude ao vivo, durante o telejornal da TV Centro América, afiliada da Globo no Mato Grosso.
O jornalista respondia sobre quais serviços estavam funcionando em Cuiabá usando o aplicativo para troca de mensagens — a própria rede de televisão anuncia o número para esse fim. Quando, de repente, a imagem de um pênis surgiu na tela. A foto não chegou a ser carregada, mas não é preciso ter um olhar apurado para saber o que havia ali.
Gente mandaram uma rola ao vivo no telão do #BomDiaMT kkkk olha a cara de constrangimento do Douglas Belan #issoaglobonãomostra pic.twitter.com/48t5ApFu0f
— Luiz Felipe Alves (@sirluizfelipe) April 21, 2020
“Ai, cara. Deixa eu pular isso aqui. Não sei que que é. Tirou? Tirou a tempo? Ai, ai, só no programa ao vivo”, disse Douglas, mantendo a compostura e continuando a apresentador o matutino sem demonstrar (muito) embaraço.







