Após revelar que está em tratamento para fazer a transição de gênero, Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, mas que, hoje, prefere ser chamado de Roddy, contou à revista Quem que o assédio cresceu após o anúncio. Segundo ela, um monte de homem está na cola e quer algo a mais.

“Um monte de homem em minha cola, agora! Está chovendo como canivete. No Instagram, recebo mensagens de cada homem maravilhoso, de toda parte do mundo. O assédio aumentou muito. Homem adora transexual, não sei o motivo”, contou à revista Quem.

Além dos homens, os outros fãs receberam bem a novidade de Roddy. “Desde domingo, quando eu decidi assumir a nova identidade, venho recebendo muitas notícias boas, inclusive muitas do Brasil. A aceitação está muito positiva. Recebi muitos e-mails, pessoas querendo fazer colaboração de marcas de roupas e sapatos. Chegou uma van aqui com muitos produtos”, contou.

Sobre as plásticas que terá que fazer, Roddy diz que os procedimentos só poderão ser realizados daqui um ano. “Meu médico e psiquiatra também precisarão emitir um laudo atestando que sou, de fato, uma mulher transexual para poder realizar”, disse. (Com Metrópoles)

Artigo anteriorRomana Novais vira meme por data de nascimento do filho com Alok
Próximo artigoNacional FC encara Red Bull Brasil em jogo decisivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior