Quem assistiu à edição paulista do Globo Esporte nesta segunda-feira (14/11) se assustou com a abertura do programa ao ver Tiago Leifert como apresentador. Titular entre 2008 e 2015, o jornalista voltou à atração para divulgar sua estreia como narrador da Copa do Mundo no Globoplay.
“Boa tarde! Globo Esporte São Paulo começando nesta segunda-feira! Não é 2010”, brincou Leifert. Felipe Andreoli, atual apresentador do programa, não entendeu a “invasão” do ex-apresentador: “Ei! O que aconteceu? Voltamos no tempo?”.
Após a encenação, Andreoli deu boas-vindas ao ilustre convidado, que participou de toda a edição do Globo Esporte comentando a última rodada do Campeonato Brasileiro e a preparação da seleção brasileira para a Copa. Leifert ainda relembrou uma foto “passando o crachá” ao colega nos bastidores da Globo.
“Em 2015, Tiago Leifert quase de saída do Globo Esporte, Felipe Andreoli chegando à Globo, e a gente tirou essa foto. Conta aí essa brincadeira”, disse o atual apresentador do esportivo.
“Eu achava que você um dia iria estar aqui, tinha praticamente certeza, e eu coloquei meu crachá, chamava o crachá antes do Mion (risos), coloquei no Andreoli e falei: ‘Cara, você é a cara do Globo Esporte. Um dia quero te ver lá. eu tinha certeza de que isso iria acontecer, e aqui estamos nós”, relembrou Leifert.
“Pena que não veio com o mesmo salário, mas tudo bem”, brincou Andreoli. “Não, falta um pouquinho para você”, complementou o convidado.
Tiago Leifert mudou o conteúdo do Globo Esporte, levando humor e entretenimento. Após deixar o programa, Ivan Moré tornou-se o titular até maio de 2019, quando revelou ao vivo que torcia pelo Corinthians. Desde então, Felipe Andreoli assumiu o comando da atração. (Metrópoles)