Marcelo Gonçalvez/Fluminense

Após ser eliminado da Copa do Brasil pelo Vasco neste domingo (14), o Fluminense pode ter mais uma notícia ruim no início desta semana: a saída de Thiago Silva.

O capitão da equipe tem futuro incerto ao fim da temporada e pode ter se despedido no clássico pelo mata-mata.

Nonato, meio-campista titular na partida derradeira do ano, comentou sobre a eventual saída do zagueiro de 41 anos. Segundo ele, para os jogadores, Thiago deixou o futuro em aberto para o próximo ano, em conversa no vestiário do Maracanã.

“Pelo que entendi, ele deixou em aberto essa questão. Ele, como líder do elenco, sempre fala no pós-jogo, é uma voz ativa no vestiário. Mas com relação à saída, ele deixou em aberto, desejou boas férias para todos, ficou orgulhoso pelo ano e que em 2026 nós busquemos os títulos”, disse o jogador.

O principal motivo para uma saída de Thiago Silva é a distância da família. A esposa e os filhos do defensor seguem morando em Londres, na Inglaterra, mesmo após o acerto do atleta para defender o Fluminense, em julho de 2024.

Ele tem contrato com o Tricolor até junho de 2026, mas poderia negociar uma rescisão antecipada para retornar ao futebol europeu. Nesta temporada, Thiago participou de 46 partidas, com 4 gols marcados e uma assistência. Na eliminação para o Vasco, inclusive, ele converteu um dos pênaltis para a equipe.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorMulher de 28 anos morre após cirurgia de implante de silicone em SP
Próximo artigoCruzeiro anuncia saída de Leonardo Jardim após eliminação na Copa do Brasil