Chico Batata

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), por intermédio da Escola Judicial (Ejud/TJAM), divulgou na manhã de quinta-feira (27/06) o resultado final que homologa as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu de Especialização em Atenção Psicossocial e Direitos Humanos. Com 26 aprovações, este resultado se refere ao Edital n.º 4, lançado em 3 de maio deste ano.

No entanto, para os que ainda estão interessados em participar do curso, foram abertas as inscrições para o preenchimento das 20 vagas remanescentes. Para mais informações, o edital suplementar está disponível neste link .

A ação formativa, que será ministrada no formato híbrido (modalidades síncrona online e presencial), com duração total de 24 meses e carga horária de 360 horas-aula, objetiva oferecer conhecimentos sobre atenção psicossocial e direitos humanos, capacitando, desse modo, os profissionais inseridos no campo da Justiça e dos direitos, promovendo uma capacitação de cunho ético, crítico e técnico, de caráter interdisciplinar e colaborativo.

O período de matrículas para os aprovados no Edital n.º 4 se inicia no dia 15 de julho, estendendo-se até o dia 31 do mesmo mês.

A lista de aprovados está disponível no site da Escola Judicial, na aba “Pós-graduação”. Também pode ser conferida clicando aqui

Artigo anteriorPolícia Civil do Amapá identifica adolescente que usava redes sociais para incitar violência em escola
Próximo artigoPrefeitura de Manaus convoca candidatos do ‘Mais Médicos’ para apresentação na Semsa