A Polícia Civil do Tocantins prendeu, na tarde de segunda-feira (20), o suspeito de matar a jovem Marcela da Silva Soares, 19 anos, em um motel de Palmas (TO). De acordo com a polícia, o crime teria acontecido na noite de domingo (19). O homem, de 21 anos, é ex-namorado da vítima e confessou o crime.

Segundo funcionários do motel, o homem que a acompanhava a vítima saiu do local sem pagar. Quando foram vistoriar a suíte onde ele estava na madrugada de segunda-feira (20), os funcionários encontraram a mulher morta. Testemunhas também relataram ter ouvido uma discussão vinda do quarto do casal.

Conforme apurado pela polícia, o corpo da mulher foi encontrado com marcas de tortura e estrangulamento.

De acordo com a 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito foi preso em Porto Nacional (TO).  “Ele se encontrava na residência de um familiar, foi surpreendido e não esboçou nenhuma reação. Com ele foi encontrado o celular da vítima e confessou o crime”, contou o delegado Guido Camilo, chefe da DHPP.

Ainda segundo a polícia, ele já responde por outro homicídio. Após a prisão, o suspeito de feminicídio foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Nacional.

Artigo anteriorPolícia Militar detém homem por tráfico de drogas em Envira
Próximo artigoNo Setembro Verde, FCecon alerta para importância de prevenção e diagnóstico do câncer de intestino