O empresário Antônio Ferreira dos Santos, o Tonho, é o pré-candidato do Progressistas à Prefeitura de Codajás nas eleições deste ano. Na manhã da quarta-feira (2), na residência do secretário-geral do partido no Amazonas, deputado estadual Belarmino Lins, ele acertou os últimos detalhes para a convenção que deverá acontecer nos próximos dias e que consagrará o seu nome para a disputa municipal.

“Aceitei mais uma vez o desafio de lutar pelo comando da Prefeitura em função de uma causa maior, que será a execução de um grande projeto de desenvolvimento para o município de Codajás e sua população, queremos mudar para melhor”, afirma Tonho, que em 2016 concorreu às eleições pelo PMDB.

De acordo com o secretário Belarmino, “o Progressistas, com Tonho em Codajás, destaca o padrão de alta qualidade de seus postulantes a cargos executivos e às câmaras de vereadores no interior do Estado, desejamos toda a sorte e todo o sucesso do mundo ao Tonho, pela felicidade do povo de Codajás”.

Com mais de 29 mil habitantes e um colégio acima de 15 mil eleitores, Codajás é um município situado na região do Solimões e que tem na Festa do Açaí, no mês de abril, o seu principal evento popular. “O açaí é um dos motores da nossa economia e precisamos incentivá-lo mais”, diz Tonho.

MDB e PP firmam aliança para vencer eleições em Japurá

“Unidos somos fortes, e então vamos avançar, vamos vencer”. Assim o secretário-geral do Progressistas no Amazonas, deputado Belarmino Lins, selou a aliança entre o Progressistas (PP), presidido no Estado pelo deputado federal Átila Lins, e o MDB, sob o comando do senador Eduardo Braga.

Unidos, os dois partidos disputarão as eleições majoritárias no município do Japurá com o ex-prefeito Raimundo Guedes dos Santos, o “Guedinho” (MDB), e o empresário Raimundo Fonseca, o “Quebra Chave” (PP).

Ex-candidato a deputado estadual em 2018 e agora pré-candidato à Prefeitura local, “Guedinho” administrou o município no período 2013/2016. Favorito nas pesquisas de intenção, ele terá a companhia do empresário Raimundo Fonseca, ex-vereador no município.

“Apostamos nesses companheiros pelo trabalho e pela competência que já demonstraram participando da vida pública, o Guedinho, ex-prefeito, com muita experiência acumulada, e o nosso querido Raimundo Fonseca “Quebra Chave”, também experiente e com muita disposição para o trabalho de que Japurá necessita”, comentou Belarmino Lins, que fechou a aliança com “Guedinho” na tarde de ontem em sua residência, no Parque das Laranjeiras, em Manaus.

Artigo anteriorGretchen diz que vai evitar aglomeração em casamento: “Ao ar livre”
Próximo artigoDistribuidora é condenada indenizar empregado que desenvolveu distúrbios psiquiátricos após acidente de trabalho