Uma torcedora do Vasco utilizou as redes sociais nesta semana para denunciar um caso de assédio que sofreu no último domingo (3/3), durante a partida entre Vasco e Portuguesa-RJ, em São Januário, pelo Campeonato Carioca. Segundo a vítima, a agressão ocorreu durante a comemoração do terceiro gol da equipe da casa, que venceu a partida por 4 x 0.
Ane Ferreira, torcedora que sofreu a agressão, detalhou o ocorrido em suas redes sociais.
“Um homem, ao comemorar o gol, prendeu meu rosto com o braço e começou a beijar meu rosto à força… Eu fiquei muito triste, porque não tem nada que eu ame mais na vida que estar em São Januário e comemorar o gol do Vasco”, relatou a moça
Ela ainda contou que assim que o Gigante da Colina marcou o quarto gol, o homem tentou repetir o ato com uma de suas amigas.
“Não satisfeito no 4° gol, mesmo nos afastamos, ele ia direto agarrar minha amiga pelas costas, a sorte que eu puxei ela pra mim antes”, afirmou Ane.
A torcedora afirmou em entrevista ao portal ge que está avaliando se levará o ocorrido para as autoridades. Em resposta à reportagem, o Vasco se posicionou sobre o ocorrido e afirmou que irá colaborar na apuração do caso.
“O Vasco da Gama repudia veementemente qualquer tipo de assédio e informa que fez contato e está à disposição com toda sua estrutura para apoiar na apuração e denúncia do caso”, declarou o clube para o ge.