O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), informa que o tráfego de veículos no trecho situado entre a primeira ponte da Estrada do Tarumã; e a sede da construtora Pontual, sofrerá alteração temporária a partir deste sábado (30/07). As mudanças permanecerão até a conclusão dos trabalhos.

A intervenção acontecerá para que a pista seja duplicada. Os serviços fazem parte do projeto de duplicação do Anel Viário Sul.

A partir deste sábado (30/07), apenas a pista da esquerda, em direção à Ponta Negra, estará liberada para o tráfego de veículos, com fluxo e contrafluxo na mesma via. O lado direito ficará interditado para a realização das obras. 

Além da ampla sinalização de todo o trecho interditado, agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas sobre a mudança.

Os condutores devem ter cautela neste trecho, reduzir a velocidade, respeitar a sinalização de advertência distribuída ao longo da via e atentar para a presença de homens e máquinas trabalhando na área de intervenção.

Artigo anteriorMP espanhol pede 8 anos de prisão para Shakira por fraude milionária
Próximo artigoAmazonas registra criação de mais de 5 mil postos de trabalho formal em junho