
Uma traficante foi presa na Rodoviária do Rio de Janeiro enquanto transportava 10 quilos de maconha – a droga seria levada para o Espírito Santo. A mulher, investigada por envolvimento em golpes conhecidos como “Boa Noite, Cinderela”, foi capturada no sábado (17/1) por policiais civis da 5ª DP (Mem de Sá).
Entenda o caso:
- De acordo com as investigações, em julho de 2024 um turista foi dopado na Lapa, perdeu a consciência e teve pertences roubados, além de valores subtraídos de sua conta bancária.
- Em março do mesmo ano, a suspeita também teria participado de outro crime semelhante, no qual uma turista foi dopada na região da Pedra do Sal.
- Na ocasião, a vítima foi colocada em um táxi e levada até Niterói, onde teve bens e dinheiro roubados.
Após trabalho de inteligência e monitoramento, os agentes identificaram que a mulher, de 18 anos, havia adquirido uma passagem com o objetivo de traficar entorpecentes para outro estado.
Segundo as apurações, a droga foi adquirida na comunidade da Nova Holanda, na Zona Norte do Rio. A suspeita foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
Contra ela, também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão relacionados a crimes análogos a roubo e extorsão, praticados quando ainda era menor de idade.
Com informações de Metrópoles.







