O motorista do Fiat Mobi, identificado apenas Calil foi retirado pelos Bombeiros e levado ao pronto-socorro (Fotos: Fato Amazônico)

Na noite deste domingo (13), um grave acidente na rodovia AM-070 (Manaus/Manacapuru), próximo à Ponte Rio Negro, resultou na morte de um homem e deixou cinco pessoas feridas. Elielder da Silva Batalha, de 48 anos, conduzia um Fiat Siena branco, de placas JWS 8466, quando perdeu o controle e colidiu de frente com um Fiat Mobi prata, placas RNH 4A63.

De acordo com informações da polícia, Elielder teria invadido a pista contrária, provocando o acidente. O impacto foi tão forte que ele ficou preso às ferragens e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo da vítima do Siena, que, segundo relatos preliminares, era residente do bairro Nova Manaus, em Iranduba.

No Fiat Mobi estavam cinco ocupantes, incluindo o motorista identificado apenas como “Calil”. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para hospitais da região. Ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dos feridos.

Artigo anteriorMorre o publicitário Washington Olivetto, aos 73 anos
Próximo artigoEm vídeos, passageiros de ônibus tombado na BR-319 relatam dificuldades enfrentadas e revolta com descaso na rodovia