Foto:Reprodução

São Paulo de Olivença, Amazonas — Três homens foram presos em flagrante no sábado, 11 de outubro, em São Paulo de Olivença (a 985 quilômetros de Manaus), por crimes de estupro de vulnerável, furto qualificado e tráfico de drogas. As prisões foram efetuadas durante diligências da 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

No caso de estupro de vulnerável, um homem de 31 anos foi detido após a mãe de um adolescente de 14 anos denunciar que o filho havia sido abusado. Segundo o delegado Igor Nunes, a vítima relatou que, enquanto estava com dois indivíduos, um deles tentou abusá-lo, sendo impedido pelo segundo. O adolescente foi então abandonado na via pública, acolhido por populares e encaminhado a um familiar. O suspeito foi localizado e preso na madrugada de sábado.
Em uma ocorrência paralela, outro homem, também de 31 anos, foi detido por furto qualificado. Ele teria subtraído um celular de uma mulher de 53 anos próximo ao porto do município. O suspeito fugiu, mas foi alcançado por populares que recuperaram o aparelho antes da chegada da polícia.

Na mesma noite, denúncias levaram à prisão de um jovem de 19 anos por tráfico de drogas na avenida Balbino Mestrinho. Durante a diligência, diversas embalagens com entorpecentes foram encontradas em uma área de mata ao lado de uma residência. O primo do investigado afirmou que a droga pertencia ao jovem, que foi preso. Dinheiro em espécie também foi apreendido.

Os três detidos foram autuados em flagrante pelos respectivos crimes e permanecem à disposição da Justiça.

Artigo anteriorNarco Bet: PF desmonta esquema de R$ 630 milhões com apostas e carrões
Próximo artigoMateus Assayag apresenta balanço de gestão e anuncia novos investimentos em Parintins