Fernando Adriel Pires Pinto, o “Fernandinho” e Raimundo Nonato Teixeira Sains, o “Tothita” e Wilk da Silva Jean, foram presos em flagrante no último sábado (18) por policiais militares no Porto de Benjamin Constant. Com eles foram apreendidos mais de um quilo de cocaína.
Os policiais informaram que voltavam de uma missão em Tabatinga e ao chegarem no porto de Benjamin Constant receberam a denúncia de que um homem identificado como “Fernandinho” estaria transportando entorpecente a uma embarcação.
De acordo com os PMs eles avistaram a embarcação e fizeram uma campana na Rua Getúlio Vargas e logo viram o homem denunciado aproximando-se de uma motocicleta.

Na moto estavam dois homens, Raimundo e Wilk que receberam das mãos de Fernadinho uma sacola. Nesse momento os policiais abordaram a motocicleta e ao realizaram a revista encontraram na sacola vários pães e um tablete com cerca de 1kg160gramas.
Adriel Pires, o “Fernandinho” e Raimundo Nonato, o “Tothita” e Wilk da Silva foram encaminhados ao 51ª Delegacia Interativa de Polícia onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado.







