Em comemoração aos 60 anos da TVLAR, a varejista tem anunciado neste ano diversas transformações que passam a fazer parte do novo ciclo da empresa. Entre as mudanças, está a renovação da marca, conceito, mix de produtos e até a forma de trabalhar. Nesta semana, a administração do grupo inaugurou um escritório repaginado, o TVLAR OFFICE, um espaço mais moderno que proporciona maior integração e bem-estar aos colaboradores.

“A Importadora Tvlar acredita que colaboradores felizes produzem os melhores resultados. Cuidar do colaborador significa também cuidar do nosso público final: os clientes. Um ambiente com mais conforto, melhores condições de trabalho, com mais conectividade proporciona mais possibilidades e mais produtividade, fomentando um círculo virtuoso de fazer sempre o melhor”, destacou o diretor de Gente e Gestão da TVLAR, Auri Gusmão.

Uma das novidades do espaço é a sala criativa, um local coletivo onde o colaborador encontra conforto e tranquilidade para trabalhos que requeiram maior concentração, contribuindo para a realização de atividades e projetos de forma criativa e descontraída, diferente de estar em sua estação de trabalho. O ambiente está disponível para o colaborador diariamente e, das 11h30 às 14h, funciona como uma sala de descanso. A novidade deve beneficiar cerca de cem colaboradores que trabalham no escritório administrativo da empresa.

Segundo o diretor de Gente e Gestão da TVLAR, o grupo está com vários projetos em andamento visando maior satisfação de seus colaboradores. Alguns inclusive já foram implantados como, por exemplo: a extinção da jornada de trabalho aos sábados, para a área administrativa, e a ampliação do vale-refeição para Boa Vista e para o interior do Amazonas e Roraima, mesmo não sendo um requisito previsto nas convenções trabalhistas desses municípios. “A equidade é a prática de nossos valores”, enfatizou.

Artigo anteriorCetam abre mais de 13 mil vagas em cursos gratuitos presenciais para o Amazonas
Próximo artigoRepatriação de Talentos: Como o Brasil pretende atrair de volta pesquisadores que estão no exterior