Jeff Bottari/Zuffa LLC

Vitória brasileira e novo campeão. Nesse sábado (15/11), no UFC 322, Carlos Prates derrotou Leon Edwards na categoria meio-médio com nocaute. Na comemoração, o brasileiro pediu para lutar pelo cinturão. Na principal luta da noite, Islam Makhachev dominou e venceu Jack Della Maddalena ficando com seu segundo cinturão.

Prates venceu a luta no segundo round depois de acertar um direto certeiro em seu oponente. Em sua comemoração, o brasileiro pediu uma chance de brigar pelo título na categoria.

Confira:

Na luta principal do card, Makhachev provou que é um dos grandes nomes na história do MMA. Depois de ser campeão na categoria peso-leve (até 70,3 kg), o russo subiu para os meio-medios (até 77,1 kg) e derrotou Jack Della Maddalena. Islam dominou a luta e conquistou venceu após decisão unânime.

Com o feito, Islam Makhachev igualou a marca de Anderson Silva de vitórias consecutivas no UFC, 16 ao todo.

Rodolfo Vieira nocauteado e vitória de Robocop

Outros dois brasileiros subiram no octógono em Nova York. Rodolfo Vieira foi nocauteado por Bo Nickal. O norte-americano acertou um chute na cabeça do brasileiro e ficou com a vitória.

Já Gregory “Robocop” derrotou Roman Kopylov após decisão dos juízes. Matheus Camilo foi outro brasileiro que terminou a noite com vitória. Também por decisão dos juízes, Camilo venceu Viacheslav Borshchev.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorTata Estaniecki se pronuncia sobre reconciliação com Cocielo
Próximo artigoApreensão de “cocaína negra” em Manaus, avaliada em R$ 19,5 milhões, será destaque no Fantástico