Chris Unger/Zuffa LLC

Renato Moicano se preparava para entrar no octógono pelo evento co-principal do UFC 326, em 7 de março. No entanto, o duelo foi por água abaixo após a desistência do oponente Bryan Ortega. Em um vídeo publicado pelo norte-americano, na última sexta-feira (30/1), ele explicou que precisa cuidar de lesões persistentes. O brasileiro negou outros dois duelos para substituir a luta.

Com isso, o UFC buscava um novo adversário para oferecer a Moicano. Os nomes cotados foram Tom Nolan e Esteban Ribovics. Ambos os lutadores não tem ranking na competição, o que deixou o brasiliense claramente insatisfeito.

Moicano disse não ter interesse em lutar com um “desconhecido, que ninguém sabe o nome”. “Vale mais a pena ganhar dinheiro com a internet”, afirmou. Fora dos octógonos, o atleta realiza lives e reúne um grande público de internautas graças a isso.

O UFC 326 era esperado pela dobradinha brasileira nos dois eventos centrais. Agora, permaneceu somente um. Pela luta principal da noite, Charles Do Bronx tenta conquistar o cinturão BMF (Lutador Mais Durão) ao enfrentar Max Holloway.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorChefe de equipe de Bortoleto expõe problemas da Audi: “Lista longa”
Próximo artigoEndrick lidera ranking de jogadores sub-20 mais eficientes do mundo