Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images & Reprodução / Instagram @ginajcarano

De volta aos octógonos, a ex-campeã do UFC, Ronda Rousey, vai encarar Gina Carano, outra lenda do MMA feminino. O duelo, que está marcado para 16 de maio, em Los Angeles, foi recusado pela organização comandada por Dana White.

Ronda Rousey confirmou a informação. Ela enfatizou que entrou em contato diretamente com Dana White para que a luta contra Gina Carano acontecesse em um evento do UFC. No entanto, o mandatário recusou a proposta.

“Eu sempre disse que a Gina é a única pessoa pela qual eu voltaria a lutar. Quanto mais eu pensava sobre isso, mais eu percebia: sabe de uma coisa? Eu preciso disso. Eu realmente preciso dessa luta. Então entrei em contato com Dana e perguntei se ele teria interesse nisso. Não deu exatamente certo com o UFC, mas isso nos trouxe até aqui hoje”, disse Ronda Rousey, em entrevista para a ESPN americana.

A luta entre Rousey e Carano será na categoria peso-pena (até 66 kg) e terá cinco rounds de cinco minutos. A organização do evento será da MVP, empresa do pugilista e youtuber Jake Paul. Outros combates do evento serão anunciados em breve.

Artigo anteriorFundador do PT morreu após mal súbito e não afogado, dizem Bombeiros
Próximo artigoSP: Avião faz aterrissagem de emergência sem trem de pouso após atingir ave