
Gabrielly Simões Silva, morta junto com a filha pelo companheiro, o sargento do Exército Brasileiro Pedro Henrique Martins, fez uma denúncia contra o marido em janeiro de 2023, por violência doméstica.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o caso foi registrado e investigado pela DDM de Santos. À época, a vítima não requisitou medida protetiva e o inquérito policial foi relatado à Justiça no mesmo ano.
O TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) informou que não tem mais informações disponíveis, já que o processo está sob segredo de justiça.
Relembre o caso:
Pedro Henrique Martins dos Santos matou a esposa e a filha no Morro Nova Cintra, em Santos, cidade do litoral de São Paulo. A Polícia Militar encontrou os corpos na casa da família, no domingo (10), data em que foi comemorado o Dia dos Pais.
Após cometer o crime, Pedro tirou a própria vida. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM achou as três pessoas dentro de um quarto. O homem estava sentado na cama. Já a mulher e a criança foram localizadas abraçadas em uma cama, com grande quantidade de sangue ao redor.
Segundo o relato da polícia, as paredes do quarto apresentavam diversos respingos de sangue e uma arma foi encontrada perto do corpo de Pedro.
O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio pela CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santos.
Com informações de CNN Brasil.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp! Fique por dentro das últimas notícias do Amazonas e do Brasil em tempo real.










