Uma grande mobilização popular convocada pelas redes sociais para este sábado, 28, às 15h, promete chamar à responsabilidade – é puxão de orelha mesmo – a prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes, pela gritante ausência de políticas públicas naquele “esquecido” município.

Ruas esburacadas, ramais em estado de abandono, coleta de lixo precaríssima, contratos ao arreganho da lei, crianças fora da sala de aula por falta de combustível para abastecimento dos ônibus, são algumas reivindicações que serviram de combustível para o movimento que promete ser o mais significativo já realizado em Figueiredo.

Dezenas de pessoas engajadas com o movimento, que pretende leva às ruas, sob forma de protesto, a insatisfação do povo com a atual gestão municipal, além de lideranças comunitárias e classistas, usaram, massivamente, as suas redes sociais para convocar a população para a manifestação popular.

O ponto de concentração será às 15h no bairro Galo da Serra II de onde sairão em passeata para o centro da cidade.

De acordo com os organizadores da jornada, o movimento, embora ordeiro, pacífico e democrático, representa a gota d’água com a ineficiência de Patrícia Lopes e sua submissa equipe à frente da administração municipal.

Artigo anteriorFalta de estrutura da Rodoviária de Manaus prejudica o turismo, diz Orsine Junior
Próximo artigoTony Medeiros entrega na Semed projeto cultural Trânsito Seguro para ser desenvolvido com crianças nas escolas de Manaus