Michael Regan/Getty Images

Depois de Cristiano Ronaldo ter deixado o gramado antes do término da partida contra o Tottenham, na última quarta-feira (19/10), a crise entre o craque e o Manchester United está mais forte do que nunca. De acordo com a ESPN, os Red Devils já se preparam para uma possível saída do Robozão e deixarão que ele saia de graça.

A medida tinha sido tomada pela diretoria na janela de transferência de verão, mas o contrato de 500 mil libras semanais (cerca de R$ 2,9 milhões) não pareceu despertar o interesse de nenhum outro clube. Mesmo assim, o United tenta encontrar uma solução para a situação desde que CR7 anunciou que queria deixar o time.

A expectativa também é de que o atacante tenha um bom desempenho na Copa do Mundo do Catar para que seu nome volta a ganhar propostas, uma vez que seu desempenho na temporada realmente não fazem uma grande projeção: foram somente dois gols marcados até o momento.

Com o fim de contrato previsto para junho de 2023, o clube inglês também cogita a possibilidade de emprestar o jogador a partir de janeiro, mas somente se a outra equipe estiver disposta a pagar uma parte do salário do português.

Entretanto, o novo episódio na novela entre Cristiano e United parece já estar produzindo efeitos. Segundo o jornal Fotomac, o Galatasaray manifestou seu interesse pelo camisa 7 e afirmou que está disposto a negociar para levar o jogador para a Turquia em novembro.

(Metrópoles)

Artigo anteriorPia analisa grupo com França e projeta preparação para Copa do Mundo
Próximo artigoBeneficiários com NIS final 9 já podem movimentar Auxílio Brasil