Foto: Marly Soyan | Ejud

Os Juizado da Infância e da Juventude Cível e da Infância e da Juventude Infracional e a Vara de Execução de Medidas Socioeducativas iniciaram na manhã desta segunda-feira (24/02) o treinamento do sistema Projudi. As atividades integram as ações de capacitação do público interno do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM) para o uso da ferramenta que unifica a tramitação processual neste estado.

A capacitação acontece de forma presencial no período de 24 a 28 de fevereiro, sempre no horário de 8h às 10h em dois endereços. Para a Vara do Juizado da Infância e Juventude Cível, a formação é realizada na secretaria da própria Vara, situada no Fórum Cível Desembargadora Euza Maria Naice de Vasconcellos, no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.
Já para a Vara do Juizado da Infância e Juventude Infracional e para a Vara de Execução de Medidas Socioeducativas, no auditório do Departamento de Atendimento Socioeducativo (da Secretaria Estadual de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania – Sejusc), localizado no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital.

Promovidas pela Escola Judicial (Ejud), as capacitações estão alinhadas às diretrizes estabelecidas pela Presidência do Tribunal do Amazonas a fim de garantir que magistrados, servidores e estagiários recebam treinamento constante nos sistemas utilizados no Judiciário Estadual.

Outros Treinamentos 

Além dos treinamentos voltados para as equipes das três unidades da área da Infância e da Juventude, estão previstas ações da mesma natureza nos gabinetes das desembargadoras Joana Meirelles, Mirza Telma Cunha e Onilza Gerth, além dos gabinetes dos desembargadores Délcio Santos e Cezar Bandiera, e o apoio ao Plantão Cível.

Confira a agenda completa de treinamentos desta semana:

24 a 28/02 – 08h às 10h:

Vara do Juizado da Infância e Juventude Cível

Fórum Desembargadora Euza Maria Naice de Vasconcellos;

24 a 28/02 – 08h às 10h: 

Vara do Juizado da Infância e Juventude Cível e Vara de Execução de Medidas Socioeducativas

Auditório do Departamento de Atendimento Socioeducativo (Sejusc);

27/02 – 10h às 12h:

Servidores e estagiários dos gabinetes dos desembargadores Délcio Luís Santos e Joana dos Santos Meirelles;

28/02 – 10h às 12h:

Servidores e estagiários dos gabinetes dos desembargadores Cezar Luiz Bandiera, Mirza Telma de Oliveira Cunha e Onilza Abreu Gerth;

28/02 – 12h30 às 14h30:

Apoio – Plantão Cível.

Artigo anteriorTJAM participa de ação de abordagem social para identificar famílias reincidentes na exploração de crianças e adolescentes
Próximo artigoFintechs do PCC: chefe do MPSP cobra fiscalização para coibir lavagem