Jogador uruguaio Guillermo Varela, lateral do Flamengo

O lateral-direito do Flamengo Varela foi visto no meio da confusão de torcedores do Peñarol, nesta quarta-feira, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.

O jogador rubro-negro, segundo apurou o blog, foi até a concentração de uruguaios para encontrar um amigo, que veio para o jogo com o Botafogo, mas não se envolveu no tumulto.

Em vídeos nas redes sociais, Varela é filmado e aparece sendo revistado por policiais. Ele indica a quem o filma que não participou da confusão nem que estava junto aos baderneiros.

O blog apurou ainda que Varela teve seu carro de luxo parado pela Polícia Militar quando estava se afastando da confusão, na contramão, mas foi pedido que ele descesse do veículo.

O jogador tentou se identificar e contornar a situação para não ser exposto e gerar ainda mais tumulto com populares no local, mas os agentes insistiram e fizeram rápida revista no carro e no atleta.

Em nota, o Flamengo afirmou que ele recebeu uma ligação de dois amigos e foi retirá-los da confusão.

“O Clube de Regatas do Flamengo esclarece a presença do atleta Varela em vídeos que circulam nas redes sociais. O lateral recebeu a ligação de dois amigos e foi retirá-los da confusão formada na Praia do Recreio. O jogador está a caminho de uma confraternização com elenco e comissão técnica. O assunto está entregue ao VP de Futebol, Marcos Braz”, disse o Flamengo.

Com o O Globo

Artigo anteriorPC-AM prende homem em flagrante por homicídio de vizinho, no bairro Petrópolis
Próximo artigoTorcedores do Peñarol serão escoltados para fora do Rio, diz Castro