O Vasco trouxe para a sequência da temporada uma série de reforços. O zagueiro Marcelo Alves, o meia Carlinhos e os atacantes Ygor Catatau e Guilherme Parede já foram confirmados. O lateral esquerdo Neto Borges só espera os exames médicos para ser anunciado.

Mesmo assim, a diretoria cruzmaltina ainda está de olho no mercado em busca de dois reforços: um zagueiro e um volante.

O zagueiro pretendido pelo Vasco deve atuar pelo lado direito, para disputar um lugar com Ricardo Graça, que tem atuado na posição, mas é originalmente sempre jogou pelo lado esquerdo, atualmente ocupado por Leandro Castán. Lucas Alves, do Luzern-SUI, chegou a ser sondado, mas o negócio não foi a frente.

Já para o meio, com as saídas de Guarín e Raúl, além do afastamento de Juninho, o Vasco passou a procurar um volante que tenha boa saída de bola. O colombiano Fabián Ángel chegou a ser ventilado, mas o fim da janela de transferências impediu qualquer possibilidade de negociação com o Júnior-COL.

Alheio a isso, o técnico Ramon Menezes vem trabalhando com o elenco visando a estreia no Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, contra o Sport, em São Januário. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorPoliciais do 8º BPM detém um homem por ameaça no município de Tabatinga
Próximo artigoSindicato de Atletas de SP pede “desvio total de direção” nos protocolos de saúde da CBF