Lucas Figueiredo/Getty Images

Na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o Vasco derrotou o CSA por 3 a 1, nesta quinta-feira (7), e carimbou sua vaga na próxima fase da competição. Pedrinho, ex-jogador e atual presidente do clube carioca, foi visto andando com seguranças em São Januário.

Na última quinta-feira (6), o dirigente de 48 anos sofreu uma tentativa de sequestro. A Delegacia Antissequestro da Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou a investigação do possível crime.

De acordo com as autoridades, a informação chegou na polícia através de uma denúncia anônima. Até o momento, ninguém foi preso. Para o confronto em São Januário, Pedrinho chegou no vestiário rodeado por cinco seguranças.

Dentro de campo, o Gigante da Colina venceu com gols de Rayan, Philippe Coutinho e Tchê Tchê. Brayann descontou do lado dos alagoanos. No jogo de ida, Vasco e CSA ficaram no empate em 0 a 0, em Maceió.

A equipe carioca retorna aos gramados neste domingo (10), às 16h (de Brasília), para enfrentar o Atlético-MG, em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão. O clube conhecerá seu próximo adversário na Copa do Brasil na terça-feira (12), às 11h30, em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com informações de CNN Brasil.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp! Fique por dentro das últimas notícias do Amazonas e do Brasil em tempo real. 

Artigo anteriorConfronto de Flamengo e Mirassol tem disputa por menos derrotas na Série A
Próximo artigoSão Paulo informa gravidade da lesão de Arboleda; saiba mais