Matheus Lima / Vasco / Ricardo Duarte / Internacional

Vasco e Internacional se enfrentam nesta sexta-feira (28), em São Januário, às 19h30 (de Brasília), pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro para jogar para longe o fantasma do rebaixamento na competição.

A diferença das equipes, no momento, é de um ponto. O Vasco soma 42 pontos e é o 13º colocado, enquanto o Internacional está com 41 e aparece na 15ª posição. O primeiro time no Z4 é o Santos que está com 38 pontos.

Desta maneira, quem sair vitorioso de São Januário abre boa vantagem para o bloco dos quatro últimos, independente do resultado do Peixe em seu próximo jogo. O Fortaleza com 37 pontos é outro que ainda ameaça e joga na rodada.

Como chega o Vasco

Desfalque diante do Bahia, Coutinho volta de suspensão e será titular no decisivo duelo contra o Colorado. O jogador tem sido um dos destaques da equipe na temporada e soma cinco gols e três assistências no Brasileirão.

Quem fica fora do duelo é o volante Tchê Tchê. Ele cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Já David foi expulso em Salvador e também está suspenso. Hugo Moura deve iniciar entre os titulares.

Como chega o Internacional

O técnico Ramón Díaz conta com retornos no Inter. Os atacantes Bruno Tabata e Johan Carbonero voltam para o compromisso fora de casa. Ambos foram expulsos na vitória sobre o Ceará e ficaram de fora do empate com o Santos.

Outra novidade é o volante Luis Otávio. O jovem estava suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Tabata e Carbonero disputam um lugar mais à frente.

Outra alternativa para o ataque é o jovem Ricardo Mathias. No gol, Rochet deve seguir como titular.

Vasco x Internacional

Vasco

Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Hugo Moura, Barros, Coutinho e Nuno Moreira; Andrés Gómez e Rayan. Técnico: Fernando Diniz.

Internacional

Rochet; Aguirre, Vitão, Gabriel Mercado e Bernabei; Bruno Gomes, Thiago Maia, Alan Rodríguez e Alan Patrick; Vitinho e Carbonero (Borré/Ricardo Mathias). Técnico: Ramón Díaz.

  • Motivo: Jogo válido pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
  • Local: São Januário, Rio de Janeiro
  • Data e hora: 28 de novembro (sexta-feira) de 2025, às 19h30 (de Brasília)
  • Árbitro: Rodrigo Pereira de Lima (PE)
  • Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Alex dos Santos (SC)
  • Arbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
  • Transmissão: Prime Vídeo

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorDiretor do São Paulo descarta pedido de demissão de Crespo após goleada
Próximo artigoAFA pune Estudiantes após jogadores darem as costas ao Rosário Central