Thiago Ribeiro/AGIF

O Vasco fechou com uma empresa de consultoria para auxiliar na venda do potencial construtivo de São Januário. Com os serviços da Primaz Corporate, companhia que atua na área de intermediação e estruturação de transações para grandes ativos imobiliários, o clube espera acelerar as negociações que vão possibilitar a reforma do estádio.

Internamente, o Cruz-maltino considera a contratação da empresa um passo importante. Em entrevista ao podcast “Amigos Futebol Clube”, no YouTube, Pedrinho, presidente do Gigante, admitiu dificuldade para concluir a operação e negociação bem encaminhada, mas valores estão sendo renegociados.

– O primeiro passo é vender o potencial construtivo. Tem algumas empresas interessadas, mas temos que avaliar com calma. Minha expectativa é que uma parte da venda seja concluída ainda nesse ano para iniciar a obra em janeiro (de 2025). Não é fácil de vender, mas a minha intensão é essa. Não é tão fácil. Tinha uma coisa bem encaminhada, mas deu uma travada e estamos renegociando. – disse o presidente do Vasco.

Paralelamente, o clube negocia a venda de parcelas menores do potencial construtivo. Uma delas teve o contrato final redigido na semana passada e deve ser finalizada nos próximos dias.

Ao todo, o Vasco terá mais seis jogos em São Januário em 2024. Isso sem contar a Copa do Brasil, que pode elevar o número para oito partidas na “antiga” Colina Histórica. Com informações de Istoé.

Artigo anteriorBotos morrem novamente em lago de Tefé que ficou raso por causa da seca
Próximo artigoMano tem dilema para escalar o Fluminense para o clássico com o Botafogo