O jogo
O duelo em São Januário começou bastante movimentado. Aos 30 minutos, após vacilo da defesa do Vasco, o Bahia abriu o placar. Sanabria desarmou Hugo Moura dentro da área e tocou por cima de Leo Jardim: 1 x 0. Instantes depois, Jean Lucas, dos visitantes, foi expulso após dar uma cotovelada em Barros.
O Vasco aproveitou a exclusão do volante do Bahia e partiu para cima. Nos acréscimos do primeiro tempo, Coutinho aproveitou cruzamento na área e desviou para o gol, deixando tudo igual em São Januário: 1 x 1.
Na volta do segundo tempo, o Cruzmaltino continuou em cima do adversário e buscou a virada. Aos 14 minutos, Nuno cobrou escanteio na área, Pumita subiu mais que a marcação e cabeceou para o fundo das redes: 2 x 1. Após o tento, a torcida vascaína explodiu em São Januário.
Aos 31 minutos, novamente o Vasco voltou a marcar. Após contra-ataque do Gigante da Colina, Vegetti cruzou na área, a bola explodiu em Luciano Juba e encobriu Ronaldo: 3 x 1. O time da casa continuou em cima do quarto gol, mas acabou não balançando as redes.
Próximos jogos
Ambas as equipes voltam a entrar em campo na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco recebe o Cruzeiro em São Januário, no sábado (27/9), às 18h30. No dia seguinte, o Bahia recebe o Palmeiras na Arena Fonte Nova, às 16h. As informações são de Metrópoles.