“Não posso dar detalhes de nada, mas para confortar o coração de vocês, em agosto vou para a Angola e vamos ver como vai ficar essa situação”, disse ela, que agradeceu o público pelo carinho e garantiu que o garoto está bem.
Como Jojo conheceu o filho?
Em setembro do ano passado, a estudante de Direito expôs em uma entrevista seu desejo de adotar o menino que conheceu ao ser homenageada em uma escola de Angola. Na ocasião, Jojo explicou que estava vendo as possibilidades e explicou que ainda não tinha entrado com um processo para se tornar mãe do menino.
Sobre o encontro deles, a funkeira contou: “Quando o professor acertou ele e o colocou de frente para mim, foi surreal. Olhei para ele e falei: ‘Esse menino é meu filho’. O olho dele brilhava, quando ele falava para mim. Foi uma conexão diferente, não tem explicação”.
Processo de adoção
Em março deste ano, a artista ficou irritada após um advogado afirmar que estava a representando em um suposto processo de adoção.
“As pessoas estão perdendo a noção e a ética. Aliás, estão enfiando elas vocês sabem onde. Vou marcar um demônio que falou que está à frente do processo de adoção do meu filho. Onde? Só para você aprender, vou te denunciar na OAB, porque você não pode falar sobre um processo de adoção, que você não está à frente de nada, ainda mais sendo de uma criança.”