Antes do acidente, Bia Miranda e Gato Preto estavam em uma balada em São Paulo • Reprodução/Redes Sociais

O influenciador Gato Preto estava nu e acompanhado de duas mulheres no momento em que recebeu policiais militares em seu apartamento, em Guarulhos, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (13). As imagens da bodycam dos PMs foram registradas, mas tiveram trechos ocultados no instante em que os agentes encontraram o influenciador sem roupas.

Os policiais permitiram que ele se vestisse antes de ser conduzido até a 14ª DP, em Pinheiros, sem a necessidade de algemas. Pouco antes, Gato Preto e a namorada, Bia Miranda, haviam se envolvido em um acidente com um carro de luxo, um Porsche, que colidiu contra um poste e outro veículo na Avenida Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo.

O acidente deixou uma vítima, que estava no veículo atingido. Gato Preto deixou o local sem prestar socorro e antes da chegada das autoridades. Ele e Bia Miranda também não realizaram o teste do bafômetro. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Alvorada.

Vídeo da Bodycam: Gato Preto estava nu com duas mulheres quando recebeu PMs

Após a prisão, o influenciador teve material genético colhido para identificar a presença de álcool no sangue e, posteriormente, foi liberado. O Porsche que ele dirigia e o outro veículo envolvido foram encaminhados para exame pericial.

Horas antes do acidente, Gato Preto e Bia Miranda haviam postado em suas redes sociais fotos em uma balada com bebidas alcoólicas. Após o ocorrido, o influenciador declarou nos stories que “perdeu R$ 1,5 milhão”. Já Bia publicou uma gravação afirmando que ele tinha acabado de “quitar” o carro, mas o boletim de ocorrência indicou que o veículo estava registrado em nome de um terceiro.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp! Fique por dentro das últimas notícias do Amazonas e do Brasil em tempo real.

Artigo anteriorJanja defende protagonismo feminino e ciência acessível em encontro na Ufam com foco na COP30
Próximo artigoBolsonaro e Eduardo são indiciados pela PF por coação