O velório do empresário Murilo Rayol iniciou na madrugada deste domingo (26). O corpo foi velado em uma funerária localizada na avenida Major Gabriel, bairro Praça 14, zona Centro-Sul de Manaus.

O empresário faleceu na noite de sábado (25), aos 72 anos, vítima de um infarto. Amigos e familiares foram ao velório para prestar as últimas homenagens a Murilo. Além da cerimônia fúnebre, o velório também contou com homenagem musical de escolas de samba de Manaus.

Rayol era muito conhecido pela sua paixão pelo samba e pelo carnaval. Em 2019, o empresário foi homenageado pela escola de samba Grande Família. O presidente da escola, Luiz Gilberto Ferreira, falou sobre a última homenagem.

“O Murilo marcou a escola da Grande Família em 2019, marcou a zona leste e o povo que gosta do samba. Foi muito difícil convencer ele a fazer um homenagem em vida mas ele acabou aceitando e adotou a Grande Família como sua casa. A zona leste hoje está de luto”, disse.

O senador Eduardo Braga, homenageou o empresário em seu instagram:

Conhecido por ser o “Embaixador” do Festival de Parintins,  o prefeito do município, Bi Garcia, também relatou a importância de Murilo para a divulgação do  festival.

Artigo anteriorNa web, Bolsonaro anuncia que presidente da Caixa está com Covid-19
Próximo artigoAmazonas não registra novas mortes por Covid-19 neste domingo