Os funcionários da liderança do Partido dos Trabalhadores (PT) que levaram a bolada de R$ 120 milhões da Mega-Sena vão dividir o prêmio com quatro copeiras. Elas costumavam participar do bolão entre os servidores, mas não puderam entrar na cota desta semana.

A informação foi confirmada pelo deputado Paulo Teixeira (PT-SP). “Os assessores do PT que ganharam a Mega-Sena vão compartilhar o prêmio com as 4 copeiras, que costumavam participar, mas que não o fizeram esta semana”, disse nas redes sociais nesta quinta-feira (19/09/2019).

Nessa quarta-feira (18/09/2019) à noite foi anunciada a aposta vencedora do sorteio. A notícia de que o prêmio da Mega-Sena saiu para servidores da liderança do PT interrompeu a sessão na Câmara sobre a ampliação de gastos eleitorais.

Quem “oficializou” a informação foi o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), que parabenizou os ganhadores ao tomar a palavra no plenário. (Com Metrópoles)

Artigo anteriorRepresentante amazonense faz história ao ser campeã nacional de boxe chinês
Próximo artigoMinistério da Saúde libera recursos de emendas do senador Eduardo para investimentos na saúde básica em municípios do Amazonas