O vereador Amom Mandel (Cidadania) revelou, nesta segunda-feira (04/07), que passou a receber ameaças após a divulgação de denúncias relacionadas à distribuição de apartamentos populares no Residencial Manauara 2 – Etapa B, em um dossiê, e após a recente divulgação do volume 1 do dossiê do transporte coletivo.

A declaração do vereador ocorreu durante a votação do requerimento nº 5243/2021, proposto por Amom, que cobrava informações sobre o sorteio de apartamentos. Conforme explicou o parlamerntar, as ameaças se iniciaram no momento da primeira denúncia e se repetiram com o dossiê do transporte coletivo.

“Naquela época, recebi umas intimidações, pela primeira vez. Não as revelei e não fui à tribuna da Câmara Municipal. Recentemente, divulguei o dossiê relatando um levantamento dos últimos 15 anos mostrando irregularidades no sistema de transporte público coletivo e voltei a receber esse tipo de ameaça. Uma vez que hoje eu não tenha mais confiança nas instituições a ponto de simplesmente fazer a minha denúncia, registrar um boletim de ocorrência na Polícia e sentir segurança quanto a essas denúncias, venho tornar público que se algo acontecer comigo, os principais suspeitos estão nesse dossiê”, explicou Amom.

Artigo anteriorEm novos áudios, a ira de Pedro Guimarães por ter perdido mais de R$ 100 mil por mês
Próximo artigoAcidente no RS mata sete; mãe e bebê de 2 meses estão entre as vítimas