O vereador Naldo Lima (Solidariedade) está envolvido em polêmica que tomou conta das redes sociais neste domingo, 26 de dezembro. O jovem parlamentar, que exerce o primeiro mandato na Câmara Municipal de Parintins, foi advertido por uma guarnição da Polícia Militar por causar poluição sonora supostamente durante dois dias sucessivos de festa de Natal e o caso terminou em confusão.

O parlamentar não ficou nada contente com o fim da curtição e teria dado três tapas no rosto de uma policial militar com gravidez de risco de cinco meses, no momento da abordagem. Vizinhos do parlamentar fizeram a reclamação do som alto no fim de semana de Natal e a Polícia Militar atendeu a ocorrência.

Naldo Lima aparece em imagens de vídeos de camisa azul em um tumulto em via pública.

 

O parlamentar se defendeu da acusação de agressão física. “Evidente que toda história tem dois lados e o lado que está sendo exposto por todos é de que eu, como vereador, teria intencionalmente agredido uma mulher grávida. Mas não foi assim que aconteceu. Antes de tudo, antes de ser vereador, sou irmão e totalmente apaixonado pela minha família e assim como todo mundo faço qualquer coisa para defendê-los”, justificou. 

Naldo Lima alegou ter visto irmãos serem agredidos por dois PM’s. “Dois indivíduos que se valem da condição de policiais para constranger os outros, quando deveriam defender a população, causando transtornos e colocando em risco a integridade física e até mesmo a vida das pessoas envolvidas no local”, esclareceu. O vereador disse que sua assessoria jurídica toma providências sobre um PM por ter efetuado disparo de arma de fogo.

“Principalmente em relação ao policial que disparou arma de fogo, sem necessidade, em via pública. Em breve, vamos demonstrar como tudo aconteceu. Por fim, quero deixar claro que fui muito bem educado pelos meus pais e jamais agrediria uma mulher, ainda mais uma mulher grávida, e só agi para defender minha irmã que estava sendo covardemente agredida”, esclareceu o vereador, em nota nas redes sociais. 

Artigo anteriorAmazonas tem 32 novos casos de Covid-19 em 24 horas, informa FVS-RCP
Próximo artigoTelo Pinto é internado no Hospital Samel Matriz por precaução por causa de comorbidades