Na tarde desta segunda-feira, uma adutora rompeu levando uma enxurrada de lama para a avenida Marciano Armond, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul da cidade, na tarde desta segunda-feira (20).

Imagens mostram os veículos transitando em meio a água barrenta. Ainda não há informações sobre possíveis estragos causados pelo rompimento da adutora.

A Defesa Civil do município enviou equipes para o local para fazer um levantamento sobre as famílias que ficaram prejudicadas com o acidente.

A concessionária Águas de Manaus informou que as equipes já estão atuando no para consertar o vazamento, e que prestará assistência às famílias que precisarem.

Nota Águas de Manaus

“Manaus, 20 de dezembro de 2021 – A Águas de Manaus informa que já enviou equipes para atuar no conserto no vazamento de rede na avenida Marciano Armond, Adrianópolis.

Equipes da concessionária também percorrerão as residências do local para levantar danos e apresentar uma rápida resposta aos moradores, bem como, prestando assistência e realizando toda a limpeza da área.”

Ageman notifica concessionária por rompimento de tubulação

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), informa que deslocou uma equipe de engenheiros até o local do vazamento em uma tubulação da concessionária Águas de Manaus ocorrido no início da tarde desta segunda-feira, 20/12, na avenida Marciano Armond, zona Sul, para acompanhar o serviço de contenção do sinistro.

O diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho, determinou à Diretoria Técnica de Concessões, Obras e Saneamento a notificação imediata da concessionária, concedendo um prazo de até 48 horas para informar as causas do incidente e as providências tomadas pela empresa Águas de Manaus em relação aos prejuízos causados aos usuários.

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) também deslocou agentes de trânsito ao local para coordenar o tráfego.

Artigo anteriorNicholas Santos faz história aos 41 anos e conquista o tri no Mundial de Piscina Curta
Próximo artigoPCDF prende, no Entorno, um dos líderes do Comando Vermelho no Ceará