
Os vereadores Rodrigo Guedes (PP) e Aldenor Lima (UB) conseguiram com polida educação transformar o que deveria ser uma entrevista coletiva em troca de acusações para todos os gostos nesta terça-feira, 08.
Tudo começou depois que Aldenor Lima ser questionado se apoiaria a CPI dos Empréstimos, proposta por Rodrigues Guedes para investigar o uso de recursos obtidos pela Prefeitura de Manaus.
– Eu não irei assinar essa CPI do Rodrigo Guedes, respondeu, incontinente ao repórter.
– A CPI é da Câmara”, corrigiu Rodrigo Guedes, incomodado com a resposta do colega.
Durante o entrevero, Aldenor Lima acusou Rodrigo Guedes de disseminar fake news contra seu filho e que, por conta disso, a Polícia Federal já está debruçada sobre a questão. Aldenor disse, ainda, que o IP da máquina usada para a produção de fake news era do escritório de assessor de Guedes.
Diante das acusações vis-à-vis, tête-à-tête, Rodrigo Guedes reagiu e pediu ao colega que apresentasse provas.
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Empréstimo foi proposta por Rodrigo Guedes e já conta com 11 assinaturas, sendo elas: Rodrigo Guedes (PP), autor do pedido, Coronel Rosses (PL), Rodrigo Sá (PP), Zé Ricardo (PT), Salazar (PL), Thaysa Lippy (PRD), Simon Bessa (UB), Diego Afonso (UB), Ivo Neto (PMB), Raiff Matos (PL) e Capitão Carpê (PL).